Postagens mensais

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Séries que estão começando e valem a pena!

 De alguns meses pra cá, comecei a me interessar mais sobre séries.
 Hoje em dia, tenho as que não largo por nada, como 'The Vampire Diaries', 'The Originals', 'The Walking Dead' e algumas outras...
 O fato é que além dessas que já possuem muitos fãs e já estão com mais de pelo menos 3 temporadas, há aquelas que estão começando e que não deixam de serem muito legais!
 Algumas das que eu assisto e preciso compartilhar com vocês que são demais, são:

The Flash
 A série conta a história do meta-human Barry Allen, rapaz que trabalha para polícia e que vê sua vida mudar completamente após ser atingido por um raio provocado por um experimento feito pelo famoso Dr. Wells. Barry esconde um passado bem perturbado, com o assassinato tanto peculiar de sua mãe tendo seu próprio pai como assassino, porém Barry desmente essa afirmação, só que ninguém acredita pela história ser muito estranha.
 A série está na primeira temporada ainda, corre que dá tempo!

 The 100
 
 The 100, série que conta a história da civilização daqui a alguns anos, após a Terra ter ficado totalmente radioativa, 100 jovens 'prisioneiros' são enviados para ver a situação do planeta anos depois. Essa visita à Terra é feita, pois a Arca (lugar onde a civilização faz de lar em órbita) está ficando sem oxigênio, só que as famílias da Arca não sabem deste pequeno detalhe.
 A série já está na sua segunda temporada, porém na primeira não há muitos episódios.

 The Originals
 A história dos queridos vampiros originais, que tiveram sua primeira aparição na série The Vampire Diaries tem sua história esclarecida na própria série. A série não conta só fatos ocorridos, conta como aquelas coisas antigas influenciam na atualidade. Quem vê a foto pensa que só conta a história de Rebekah, Klaus e Elijah, mas não, ao decorrer da série outros irmãozinhos dão um 'Oi'.
 A série já está na segunda temporada, mas acho que se você gosta de The Vampire Diaries vai curtir, se não gosta do tipo 'romance' que TVD apresenta, também vai gostar, pois como a foto mostra, tem muita matança e é mais pro lado 'dark'.




Nenhum comentário:

Postar um comentário