Postagens mensais

sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Hayley Williams fala sobre a fantasia de alguns fãs e sobre sua amizade com Taylor York

Hayley Williams falou em seu Tumblr tudo o que pensa sobre a fantasia de alguns fãs sobre um relacionamento sério entre a vocalista e Taylor York, o guitarrista. Ela declara que tudo não passa de desrespeito, já que a única coisa que eles compartilham é amizade e paixão pela música.
A tradução você confere abaixo:
Estou reblogando este post porque notei uma grande quantidade de pessoas postando fotos minhas com o Taylor no Jingle Ball da rádio Q102. As legendas são coisas do tipo “OMG TAYLEY É O CASAL MAIS PERFEITO DO MUNDO. OH MY GOD ACHO QUE ELES DEVERIAM COMEÇAR A NAMORAR. OMG, HAYLOR!!!” Primeiro de tudo, é um absurdo. Segundo, é desrespeitoso. Um site de fofocas ainda falou que eles sabem que eu tenho um relacionamento muito sério… mas, em seguida, começaram a falar sobre como Taylor e eu deveríamos ficar juntos. Aff! Me deixem fora disso!

Por alguma razão, as pessoas ainda não conseguiram botar na cabeça qual é o conceito de uma banda liderada por uma mulher. Muito menos uma banda composta com nada além de mulheres. Mas eu ainda estou esperançosa sobre alguns de vocês.
Realmente, todo mundo deveria saber muito bem disso. Eu odeio ver alguém menosprezar a amizade que eu tenho com o Taylor e com o Jeremy. Nós trabalhamos duro demais para que as pessoas que cabeça pequena subestimem o que é isso. Eu sou apenas uma garota que se juntou numa banda com mais dois caras porque compartilham a paixão pela música. Não é complicado, então não façam disso uma novela.

Fonte: Paramore Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário