Postagens mensais

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Séries de Outubro !

series-legais


Noticia incrível para os que amam seriados! Os canais americanos finalmente estão lançando as novas temporadas das nossas séries preferidas. E não é só isso. Os principais canais da TV gringa ainda exibirão mais de 20 novas atrações. Demais, né? Selecionamos 5 séries que estream em outubro e que tem tudo pra bombar. Confira as nossas indicações abaixo!

1. Once Upon a Time in Wonderland

Na Inglaterra vitoriana, a jovem Alice conta para seus amigos a história de um lugar mágico que existe do outro lado da toca do coelho. Os médicos e sua família acreditam que ela está maluca e tentam curá-la com um tratamento que a fará se esquecer de tudo.O problema é que nesse tal mundo garota viveu um grande e impossível amor. Porém no fundo da sua mente ela sabe que este mundo é real. Antes de iniciar o tratamento Alice é salva pelo Coelho Branco e o Valete de Copas, assim retornando ao reino da fantasia. O seriado é o spin-off da já famosa série Once Upon a Time.

2. The Tomorrow People

Stephen Jameson era um adolescente normal, até que do nada ele começa a ouvir vozes e mover coisas com a mente. Logo o garoto começa a duvidar de sua sanidade, mas tudo muda quando ele decide seguir uma das vozes em sua mente e termina descobrindo outras pessoas iguais a ele. Esses jovens com super-habilidades se intitulam como “as pessoas do amanhã”. Juntos eles precisam aprender a lidar com seus poderes e ainda protegerem o mundo das forças do mal. Tudo se complica para Stephen, quando o líder de um grupo que quer matar “as pessoas do amanhã” lhe oferece a chance de ter uma vida normal em troca de ajuda para matar os seus novos amigos, enquanto o grupo de jovens com superpoderes lhe oferece a chance de ter uma nova família em um mundo a que ele realmente pertence. Além disso, há muitos mistérios do passado de Stephen a serem descobertos, incluindo a verdade sobre o desaparecimento de seu pai.

3. Witches of the East End

 

Super dica pra quem curte feiticeiras!  A nova atração do canal Lifetime é baseada em uma saga literária e gira em torno de Joanna Beauchamp e suas duas filhas, Freya e Ingrid. Na história, as três moram em Long Island, mas Joanna esconde um segredo das filhas: elas são feiticeiras imortais, mas que estão proibidas de usar os seus poderes por causa de uma maldição. Tudo começa a mudar quando Freya se envolve com um cara e o feitiço começa a ser quebrado e elas descobrem os seus poderes. Joanna tem o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid vê o futuro e Freya é especialista em poções.

4. Super Fun Night

Estrelada pela atriz divertida Rebel Wilson (a Fat Amy do filme “A Escolha Perfeita”), a comédia apresenta a vida de três mulheres que estão sempre em busca de novas experiências para se divertirem na sexta à noite. São elas: Kimmie, Helen-Alice e Marika. Juntas, as amigas passam por diversas situações constrangedoras e engraçadas.

Ravenswood

Se você é fã de Pretty Little Liars precisa assistir o spin-off da série. Ravenswood conta a sinistra história da cidade vizinha de Rosewood (local onde se passa PLL), um lugar assombrado há gerações por uma terrível maldição. Cinco estranhos ficam repentinamente à mercê dos perigos que ela traz e decidem escavar a terrível história do local em busca de uma maneira de quebrar a maldição antes que seja tarde demais. Para saber mais sobre os principais personagens e quais atores estrelarão o spin-off é sóclicar aqui.


O post 5 novas série que estream em outubro apareceu primeiro em Depois dos Quinze | Bruna Vieira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário