Postagens mensais

domingo, 15 de setembro de 2013

Rock in Rio 2013

 
 Olha, as pessoas reclamam muito do Rock in Rio, principalmente pelo nome ser ROCK.
 Bom, eu estou acompanhando o Rock in Rio e estou vendo que cada dia é um estilo músical, o que é bem legal. Sábado foi o dia que eu mais gostei, o estilo músical era Rock, Punk Rock, Pop Rock, etc.
 Sábado recebeu bandas e artistas como The Offsprings, Thirty Seconds To Mars, Florence + The Machine, Muse, etc
 O Rock in Rio faz uma homenagem de alguns artistas já falecidos antes dos cantores/bandas entrarem e fazerem os shows.
 Os shows 'principais' acontecem no palco mundo e sao transmitidos pelo Multishow.
 Acho que para evitar pessoas  reclamando o nome do festival devia mudar para Music in Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário