Postagens mensais

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

IPhone 5s !

Agora é oficial, no próximo dia 10 a Apple vai anunciar o novo iPhone 5S! :)
O modelo, como sempre, é uma atualização do modelo atual, iPhone 5. Os rumores são que ele terá uma tela maior e com melhor resolução, será mais rápido e a câmera terá 12 megapixels. Outra novidade é que provavelmente também será lançado em uma nova cor além de preto e branco: dourado! #rhyqueza
iPhone de baixo custo?
Mas a novidade que nós realmente estamos aguardado ser confirmada é o lançamento doiPhone 5C. O aparelho seria um iPhone de baixo custo, mas simples do que o aparelho atual. Já vazaram informações, fotos e vídeos na internet porém a Apple ainda não se pronunciou sobre o assunto. Rumores dizem que ele será oficialmente apresentado junto com o 5s. Será? A novidade legal é que ele pode ser vendido em várias cores diferentes.

Foto: MacRumors
Tech Girls aprova e ama gadgets coloridos! <3
A ideia com o iPhone 5c é que mais pessoas tenham produtos da Apple, como uma porta de entrada para os outros produtos da empresa. Com esse aparelho também eles vão concorrer de igual para igual em preços com os smartphones mais acessíveis do mercado. O iPhone 5c seria feito todo de plástico, bem diferente do modelo atual.
Via: Capricho

Nenhum comentário:

Postar um comentário