Postagens mensais

sábado, 31 de agosto de 2013

Paixões que nos movem

 Estava no blog Depois dos quinze e vi o post Paixões que nos movem, a postagem da Bruna Vieira me define quase por completo, porque eu gosto muito mesmo de conversas nerds, geeks, etc. Também gosto muito de animes, desenhos, filmes de ação. 
 Amo Rock, até porque, desde pequenininha escuto, meu DVD preferido era o do show da banda Queen. Uma coisa engraçada era que meu pai tinha um CD do Metallica chamado Justice for all meu Deus, morria de medo daquela capa.
 Comecei a gostar de Pop porque, querendo ou não Rock e Pop, tem em quase todo lugar.
 Adoro desenhar, pintar não é comigo, e o engraçado é que minha mãe gosta muito de pintar quadros.
 Mesmo adorando desenhar, desenho muito mau.
 Amo editar fotos, capas para o facebook (hahaha'), etc. O único problema é que eu não tenho programas bons, só o Phtoscape. Acho que "puxei" essa "vontade de editar" do meu tio que é publicitário 
 

2 comentários:

  1. oii *-* tbm adoroo o rock e o pop tbm,né? hehehe então, o meu texto fala de paixões infantis :) Caso qeira ler: http://apartirdos23.blogspot.com.br/2013/08/paixoes-que-nos-movem.html ahh twitter @LuaRamona bjuu

    ResponderExcluir