Postagens mensais

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Filmes sugeridos

 
 Tem dias em que a tarde fica perfeita pra ver um filme né!? Você pode aproveitar assistindo um filme.
 Você de novo.
 Este filme fala da vida de uma garota que sofria bullying na escola, mais tudo bem, cresceu e teve sucesso no emprego. Seu irmão mais velho irá se casar, e como sempre, ela irá conhecer a noiva. Quando vê que a noiva é a Joanna, quem praticava bullying. 
 Os delírios de consumo de Becky Bloom
 Este fala de uma garota em que sonha ter uma coluna em sua revista favorita, seu único problema é que ela é consumista. Enquanto não faz a sua tão esperada coluna na revista dos sonhos, ela trabalha em outra revista, em que fala de um assunto completamente diferente. Becky começa a se apaixonar pelo chefe, fica entupida de cobranças e quase perde sua melhor amiga.
 Percy Jackson e o ladrão de raios 
 Este filme fala da vida de um menino aparentemente normal, até que um dia descobre que é um semideus, seu melhor amigo o protegia enquanto estava no mundo humano. A mãe de Percy o leva até o acampamento meio-sangue, onde os semideuses ficam, o problema é que sua mãe é morta no caminho por um minotauro, pois não podia entrar no acampamento, já que não é semideusa. Logo depois Hades oferece a mãe de Percy, invés de um objeto. Percy entra em uma grande aventura.
 Um sonho possível 
 Este filme é baseado em uma história real, se trata de um menino em que é muito pobre e apesar de viver em um bairro muito violento e sua mae usar drogas, tem a alma boa. Ele estuda com bolsa na mesma escola em que uma mulher rica estuda. Até que ela decidi levar-lo para casa e ajuda-lo em sua vida.
 Anjos da lei
 Este filme é sobre dois policiais em que tem que se infiltrar em uma escola para saber quem que está contrabandeando drogas. O problema é, o homem em que na escola era zuado, entrou muito no "personagem" de estudante, já o que era popular ficou meio bravo e houve um conflito. 





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário