Postagens mensais

domingo, 4 de agosto de 2013

Deputado russo X Lady Gaga

Um deputado russo, autor de uma polêmica lei "anti-gays" em São Petersburgo, acusa Lady Gaga de ter feito shows ilegalmente na Rússia, no fim de 2012, segundo o site da revista "NME" informa nesta sexta-feira (2).

Vitaly Milonov, deputado local do partido governante Rússia Unidade, pede para que a cantora seja investigada por violar leis imigratórias e promover "propaganda gay".

De acordo com o político, Gaga lucrou em cima do seu visto de turismo e o caso pode ser levado ao Ministério das Relações Exteriores e ao Serviço Federal de Migração do país.

"Os vistos emitidos eram do tipo básico de intercâmbio cultural, que não conferem aos seus titulares o direito de exercer qualquer atividade comercial", afirmou um representante do procurador-geral da Rússia à agência de notícias Rapsi.


Em abril deste ano, Milonov também acusou Madonna de defender a causa gay e apoiar o grupo Pussy Riot. Ele entrou com um processo, mas a ação foi rejeitada. Uma lei adotada em fevereiro de 2012, em São Petersburgo, por iniciativa de Milonov, castiga nesta região qualquer ato público que promova a homossexualidade e a pedofilia.

Via: http://g1.globo.com/musica/noticia/2013/08/lady-gaga-e-acusada-de-fazer-shows-ilegalmente-na-russia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário