Postagens mensais

sábado, 20 de julho de 2013

Sugestões de CDs

 Até com esse mundo cheio de tecnologia, tem muitas pessoas que compram CDs...eu sou uma delas!
 E decidi compartilhar com vocês quais são.
 Vou dividir por artista/banda.
 Paramore- The final riot! Esse CD foi gravado em um show ao vivo e vem com CD e DVD, o DVD é mais ou menos um documentário e em algumas partes mostra músicas que foram tocadas no show; Brand new eyes, já esse só vem o CD mesmo, só que tem os dois maiores sucessos da banda, "The only excepition" e " Decode"; O ultimo e não menos importante é o mais novo trabalho de Hayley, Jeremy e Taylor, Paramore, sim o CD tem o nome da banda porque eles disseram que estão em um momento que estão se descobrindo mais, esse CD vem com os sucessos "Now" e "Still into you".Sua gravadora é a Fueled by Ramen.
 Panic! At the disco- Vices and virtues, essa banda também tem como gravadora a Fueled by Ramen, esse CD não tem muitas músicas que fizeram sucesso mais vale a pena mesmo música que tem no CD e recomendo "Sarah smiles".
 Adele- 21, esse disco nem preciso falar tanto, pois vendeu muito e tem os sucessos "Rolling in the deep" e "Someone like you".
 Coldplay- Milo Xyloto (desculpe algum erro, rsrs) esse eu não sei se vendeu muito mais alguma música você já ouviu, como "Every teardrop is a waterfall".
 E por enquanto só são esses, espero que tenham gostado e que eu não tenha errado o nome do CD do Coldplay rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário