Postagens mensais

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Wishlist: Livros que pretendo ler!

 Olá galerinha!
 Estou aqui para falar de alguns livros que pretendo ler !

 Neste momento estou lendo o livro "Deixe a neve cair", eu optei pela versão em inglês, e recomendo pra você que está começando a ler livros em inglês como eu..(outro livro bom para quem está começando a ler em inglês é o The List da autora Siobhan Vivian).
 "Deixe a neve cair" é um livro que contém três contos de natal do autores John Green, Maureen Johnson e Lauren Myracle. Cada um dos contos tem seu charme, e apesar de ser de natal e ter aquele românce que algumas das vezes fica bem chato...os autores conseguem quebrar essa coisa cliché e deixam bem engraçado.

 Pretendo ler os livros da saga "A seleção" ouço muitas pessoas falarem bem do livro e muitas amigas recomendam. A saga fala da adolescente America que entra em uma disputa para se casar com o desejado príncipe, porém ela é diferente das adversárias e estar entre as selecionadas é um pesadelo!
 Por enquanto só tenho o primeiro..

 Outro livro que está em minha Wishlist são os da saga Harry Potter, eu já li o primeiro livro e pretendo ler os demais, e é isso..até porque, quem não conhece a saga da genial J.K. Rowling!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário